quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Acreditar no Futuro é pensar no Amanhã


O Colégio Inácio Koury Gabriel Neto se sente honrado por estarmos em destaque nacional, pois uma de nossas alunas: Elilde de Souza Almeida conquistou o 1º Lugar no 52º Concurso CIENTISTAS DE AMANHÃ 2009 com o trabalho: Fenômenos químicos e físicos alterando o fenótipo do organismo orientado por nossa querida professora Maridalva Costa Nascimento.
Sabemos que o esfoço e dedicação por nosso ideal nos conduz a grandes vitórias e crescimento profissional, este é um grande exemplo a ser seguido.

3 comentários:

  1. Aluno= Antonio josé silva de Oliveira
    Série=1°/2° Eja Turno= Noite Data=09/09/2009

    O meu projeto de vida é me estabelecer na vida,
    da um conforto ideal para a minha família,ver os meus filhos crescer junto de mim,reconstruir um lar com orgulho do lado da minha esposa e em fim trabalhar com saúde para realizar o meu maior sonho
    que é um veiculo.
    e também ver os meus filhos na escola formado que é
    o meu maior sonho,e saber que eles serão alguém no
    futuro.
    esse é o meu ideal de vida e que Deus esteja sempre conosco nas horas ruins e boas,porque sem Deus jamais chegaremos lá com sucesso.
    Queria obter o amor na minha vida,porque as vezes acho que não sou ninguém,acho que sou igual uma folha seca que um dia cresceu e morreu.
    mais as vezes sou muito feliz porque Deus me deu ,o
    presente maior do mundo,a minha família com ela sou muito feliz.
    agradeço muito,A Deus por isso.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a escola e a professora Maridalva, por incentivar os alunos a se interessarem pela formação de conhecimentos científicos.Pois, este incentivo poderá influenciar significativamente no segmento profissional dos alunos.
    Julliany lemos- Ex-aluna

    ResponderExcluir

Dê sua opinião é muito importante para nós saber o que você pensa sobre o assunto.